22 Jogos
15 Vitórias
4 Empates
3 Derrotas
108 Golos Marcados
21 Golos Sofridos
Apesar de não termos conseguido o apuramento para a fase final, não podemos deixar de felicitar os nossos miúdos, que jogo após jogo honraram a camisola do Boavista. E isso para mim é o mais importante!
Apesar das deficientes condições de treino, estes jogadores mostraram uma enorme vontade de aprender, de evoluir e de ganhar.
De mais positivo destaco a excelente qualidade de jogo da equipa, fruto do bom trabalho realizado pelo Professor Bruno. Destaco também que não tínhamos apenas 7 bons jogadores, mas sim 13 jogadores que podiam ser opção em qualquer altura, independentemente do adversário.
Conseguimos ser a defesa menos batida das três séries com apenas 21 golos sofridos, sendo este feito, uma clara demonstração da consistência da equipa.
De menos positivo destaco o empate em Canelas, no único jogo em que não encaramos a partida com a seriedade que o deveríamos ter feito. Destaco ainda a derrota em casa com o Superball graças a uma arbitragem muito bem "arranjada".
Para terminar quero deixar uns agradecimentos a pessoas que contribuíram para o nosso sucesso:
Agradecer a todos os pais, mães, avôs, avós e outros familiares que estiveram presentes em todos os jogos;
Ao Sr. Jorge Oliveira que sempre forneceu a água, a fruta e os sumos;
À mãe do Mateus por ter filmado todos os jogos:
Ao Sr. Valdemar, nosso massagista, que é de um amor enorme ao Boavista e que foi aos jogos de forma voluntária e sem receber nada em troca;
E por fim e sem menos importância, queria agradecer à minha namorada a paciência e disponibilidade que teve ao longo dos jogos.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário